Minha meta...

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Dia 1

Olá… hoje mesmo inicio uma dieta, 21 de julho de 2008. Estou com 66 kilos, acho que nunca estive tão grande em toda minha vida. Agora 18h15, inicio uma mudança. Não gosto da idéia de iniciar uma dieta na segunda feira, acho que já é o início do fracasso. Sempre tentei, mas nunca deu certo, então resolvi mudar!

Fui a uma cidade próxima, o teste na verdade, uma cidade colonial cheia de delícias do tempo da vovó, mas resisti a tudo. Andamos bastante, o que ajuda na perda de peso. Comi somente carnes, queijo e ovos. Sim, é a dieta da proteína, mas uma versão um pouco menos agressiva ao corpo. Quero ver se funciona mesmo! Desanimo se a coisa é devagar, mas aos poucos os outros alimentos entram e fica uma coisa mais saudável.

Bom, resisti as primeiras 24 horas, estou orgulhosa!!!

Continuamos amanhã!!!

Beijos…

Dani

Nenhum comentário: