Minha meta...

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Dia 6

Hoje foi um dia bom!

Alguns problemas no trabalho, mas tudo resolvido. Ainda bem!!! Quando sai da reunião estava com tanta fome que tinha vontade de comer uma pizza quatro queijos gigante, com refrigerante e bolo de chocolate de sobremesa. Mas me contive, comi somente um grelhado. A noite, fui ao cinema e nada de pipoca, mas tomei um refrigerante light. Isto está liberado.

A noite eu fui na casa de amigos. Amigos tão bons que pediram pratos com carne e salada para comer pra não me deixar na vontade. Muito bom, mais um grelhado, refrigerante diet e de sobremesa um yogurt de pêssego. (Light também!!!)

Tanto sacrifício está valendo a pena. Já sinto meu jeans mais solto. Delícia.

Amanhã vou me pesar, vamos ver quanto eu perdi nestes sete dias. Depois vou para a segunda fase da dieta.

Besitos…

Dani =)

Nenhum comentário: