Minha meta...

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Dia 9

Hoje decidimos viajar. Fomos para Punta del Este aqui perto de Montevidéo. De lá fomos a Punta del Diablo. Tudo foi tranquilo durante o dia até que a noite, sem opções do que comer, já que estávamos a noite em uma vila de pescadores, acabei comendo um pedaço de pizza, mas foi só. Isso já foi suficiente para minha dieta ir por água abaixo, ou mas decidi então aproveitar a viagem e comer com moderação, mesmo que fora da dieta.

Me senti um pouco culpada no momento, mas depois percebi que tinha comido somente um pedaço e não uma pizza inteira, ou mesmo 3 ou 4 pedaços como estava acostumada. Amanhã vamos ao Brasil, aproveito para comer um arroz com feijão e depois volto a minha dieta.

Quero continuar perdendo peso. Posso ter perdido a batalha desta semana, mas não vou perder a guerra. Acho que minha dieta é muito restritiva. Decidi ficar nela mais uma semana, depois mudo de estratégia. Vou para algo mais simples de se levar. Esta dieta das proteínas é muito sacrificada, mas funciona. Fico nela mais uma semana, perco uns dois kilos mais e pronto. Vou para a dieta dos pontos, assim aprendo a comer melhor.

Gosto da dieta das proteínas porque tem um resultado rápido. Isto é bom para começar e dar um gás.

Bom, é isso por hoje!!!

Beijos,

Dani =)

Nenhum comentário: