Minha meta...

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Últimas novidades

Bom, faz tempo, muito tempo que não escrevo, mas agora vou pegar firme novamente.
Desde que cheguei no meu peso tenho mantido fielmente, mas em dezembro do ano passado descobri que estava grávida.

Preciso confessar que depois de ter perdido todo o peso extra foi difícil me acostumar com a balança subindo e achar que isto era uma coisa boa. Minha vontade era de apertar mais na dieta e fazer mais exercícios para não ver o ponteiro subir.

Agora estou no nono mês de gravidez. Minha menina nasce em 08 dias, no dia 21 de agosto de 2009. Estou muito ansiosa, mas sei que terei que me esforçar para voltar ao peso que estava.

Quando engravidei estava com 56 kilos e hoje estou com 70. Sei que não engordei muito, mas é um trauma subir na balança e ver que estou maior do que quando iniciei o blog.

Minha meta é estar novamente no meu peso em dezembro. Vou ao Brasil passar natal e ano novo com minha família e quero fazer bonito. Voltar com o mesmo peso de antes.

O próximo passo é ter o bebê e ver quanto sobra pra eliminar. Vou começar com caminhadas leves e uma dieta equilibrada. Sei que não posso exagerar nas primeiras semanas e preciso comer bem porque quero amamentar.

Estou animada com tudo... com minha filha, com meu marido super feliz e com meu retorno ao peso ideal.

O caminho vai ser longo, mas se tenho pessoas comigo fica mais fácil. Por isso sempre corro pra cá!!!

Obrigada pelos comentários e se eu for de qualquer ajuda, podem me perguntar o que quiser e eu responderei mais fielmente.

Beijos a todas!!!

Dani =)

2 comentários:

Sammy disse...

isso passa menina! depois que ela nascer vai ver que você vai voltar ao que era antes! basta querer e fazer tudo certinho para isso! Bjus

Blogstars Light disse...

Querida blogstar,
To passando aqui pra informar pra você que o nosso blog " Blogstar Light" Está de volta!
Depois dá uma passadinha lá e confere ok?
Tenha um excelente final de semana!
Bjs