Minha meta...

terça-feira, 2 de março de 2010

Menos 650gr...

Parece que a coisa começou a ir mais devagar. Acho que tive um primeiro mês muito produtivo, e agora os últimos quilinhos vão sair mais lentamente. Estou feliz de saber que pelo menos ainda estou perdendo peso.

Ainda falta muito, mas estou confiante. É muito bom sentir a roupa ficar mais larga e quase entrar no jeans que eu usava antes de ficar grávida. Acho que mais uns 3 quilos e já vai me servir.

Estou colocando alvos menores no meio do caminho, assim não desisto e parece que estou caminhando mais rápido. Além de me incentivar muito quando atinjo uma das metas.

Minha próxima meta é perder pelo menos 1k esta semana. No domingo, quando me pesar, quero que a balança aponte 64.7k.

Vamos lá então!!!

Beijos,

Danielle

Nenhum comentário: