Minha meta...

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Dia 11 Parte 1

Olá... acho que vou escrever mais vezes esta semana. Estamos fazendo as malas para voltar ao Brasil. Na sexta teremos nossa despedida em um restaurante com empanadas deliciosas. Ai, ai, ai.... melhor nem pensar.

Não estou passando fome. Hoje comi pela manhã um pouco de cereal integral com yogurt diet, depois saí com meu namorado. Voltamos por volta das 11h e comi três torradas integrais com requeijão light.

Uma coisa que tem me ajudado muito é tomar Chá Rojo. A tradução é chá vermelho, ele ajuda na digestão e também tem um sabor gostoso.

Por volta das 14h30 comi duas fatias de pão integral com requeij4ao light, e agora às 13h40 estou tomando uma sopa light de verduras e legumes. Vou ficar na sopa para as principais refeições por alguns dias para compensar o exagero de ontem. A noite quero somente tomar sopa e comer uma fruta, é hora de radicalizar para não prejudicar o que já conquistei.

Depois escrevo mais....

Beijos,

Dani =)

Nenhum comentário: