Minha meta...

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Dia 11 Parte 2

Bom, fim do dia...

Comi uma sopa com três torradas integrais no jantar. Até que me senti saciada, foi o suficiente. Depois esperei até que meu namorado terminasse seu trabalho.

Já estava na cama quando ele me chamou para uma corrida rápida. Na hora disse não, estava morrendo de preguiça de levantar da cama, tão quentinho, mas depois pensei bem e resolvi ir. Corremos somente uns 15 minutos. Ele vai me treinar para que eu consiga correr mais e melhorar meu condicionamento cardio respiratório, e além de tudo isso, pode dar um gás na minha dieta.

No Brasil vamos continuar com as corridas, mas no Canadá temos mais opções como hiking, bike e outras coisas já que moramos em uma área com muito verde.

Espero que esta nova fase dure. Espero que ele tenha paciência comigo, porque quero realmente mudar este meu estilo sedentário de uma vez por todas.

Beijos,

Dani =)

Nenhum comentário: