Minha meta...

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Dia 12 Parte 1

Olá....

Bom, hoje meu dia foi bem tranquilo. Estamos colocando tudo em ordem para irmos ao Brasil no domingo. Muitas coisas ainda por fazer. Hoje também será nossa despedida.

Até agora minha dieta está em dia. Comi um fatia de pão integral com requeijão light no café da manhã, um yogurt e chá vermelho. Este chá é uma veriação do chá verde, o chamam de detonador de gordura, espero que seja verdade. Estou levando duas caixas ao Brasil, espero que não me barrem na imigração!!! hehe

Depois do café da manhã meu namorado me levou pra correr um pouco. Como estou no início combinamos de correr alguns minutos e andar alguns minutos. Levei meu MP4 e para calcularmos mais ou menos os minutos, combinamos que durante uma música caminharíamos e outra correríamos. Coloquei Ivete Sangalo e fui. Fizemos este rítmo por uma hora. Cheguei em casa morta, mas valeu a pena!!!

No lanche da manhã comi duas torradas integrais com requeijão light.

No almoço comi frango assado e salada de alface e tomate, mas coloquei um pouco de ketchup, ops, tomara que não altere muito minha dieta.

Acho que estou bem ate agora. Hoje a noite teremos nossa despedida aqui do Uruguay com alguns amigos e quero moderar também. Não estou seguindo a risca a dieta da sopa, mas também não exagerei. Esta semana minha dieta foi comprometida, mas quero pelo menos manter meu peso.

Depois escrevo como foi minha noite!!!

Besitos,

Dani =)

Nenhum comentário: