Minha meta...

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Dia 3

Este é o terceiro dia da minha dieta. Começo me sentir fraca! Acho que é normal já que meu corpo ainda não entendeu que tem que buscar os carboidratos em outro lugar, espero que ele aprenda logo. Esta tarde quando cheguei em casa do trabalho me sentia tão fraca que deitei e dormi para não atacar alguma coisa na geladeira. Resisti bem. Estou tentando tornar meus pratos atrativos, com coisas que não costumo comer sempre. Ontem preparei camarão com molho de queijos… isso posso comer à vontade. Hoje quero ir a um restaurante comer algo preparado de forma diferente. O bom é que meu namorado me ajuda muito, me incentiva e até deixa de comer algumas coisas pra não me deixar com vontade.

Decidi publicar algumas fotos… assim posso comparar o antes e o depois.

Dá uma olhada na situação…

Eu com 66 quilos...

Nunca estive tão grande...

Isso vai mudar!!!


Nenhum comentário: