Minha meta...

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Dia 4

Bom, quarto dia resistindo. Tenho que confessar que não é nada fácil, ainda mais pra mim que simplesmente adoro comer um pãozinho de manhã. Estou tentando variar os pratos, mas acho que depois desta dieta preciso de uns dias sem ver carne na minha frente… hehehe

A recompensa é que já me sinto menor, ainda não me pesei, quero esperar ter uma semana de dieta, não quero ficar maníaca por isso. Preciso relaxar!!!

Ontem a noite não me senti bem, acho que a carne que comi era muito gordurosa, então pra cortar a gordura tomei um limão puro, um gole só. Minhã mãe me ensinou isso quando era adolescente, não faço isso geralmente, mas simplesmente não podia dormir.

Bom, agora vou dormir, comi bem hoje e espero continuar assim.

Beijos,

Dani =)

Nenhum comentário: