Minha meta...

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Dia 13 e 14

Oi pessoal, tudo bem?

Estes dias foram totalmente errados de acordo com a minha dieta. Saí totalmente do controle. Na verdade, com tantas despedidas e sendo convidada a comer na casa de amigos não me deu muita opção.

No sábado durante o dia fui ao Mercado do Porto em Montevideu, um lugar lindo, cheio de coisas bem originais. Vale a pena visitar caso você vá um dia ao Uruguay. Comemos um churrasco, comi umas batatinhas fritas, mas o pecado maior foi a sobremesa. Panqueca de maçã com sorvete, ai não resisti.

A noite, comi pasta com molho quatro queijos, mas desta vez sem sobremesa.

No domingo pegamos o avião as 6h10 da manhã e no avião pequei novamente. Comi um sanduíche e duas goiabinhas, mas com suco de laranja.

Depois foi almoço com arroz, feijão, batata frita e bife a milanesa. Nossa nem quero ver quando for me pesar. Vamos ver o estrago.

Beijos,

Dani =)

Nenhum comentário: