Minha meta...

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Dia 15

Oi pessoal,

Voltamos ao controle. Hoje foi tudo bem! No café da manhã estava meio sem fome, só tomei chá vermelho. No almoço, arroz, feijão e carne com salada. Nada mais…

Quero voltar a correr, então amanhã vou comprar um tênis e voltar a praticar com meu namorado.

No jantar quero maneirar um pouco mais. Resolvi seguir a dieta dos pontos, assim vejo se aprendo a comer, a única diferença é que a noite tomo sopa, assim diminuo a quantidade ingerida a noite.

Acho que meu estomago está menor. Não consigo comer tudo o que costumava, isso é bom!

Bom, agora é diminuir na comida e aumentar os exercícios. Assim, posso emagrecer mais lentamente. O lema é: devagar e sempre!!!

Amanhã vou me pesar e ter uma idéia de como estou.

Beijos,

Dani =)

Nenhum comentário: