Minha meta...

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Dia 16

Ontem me pesei... 63 kilos. Ainda me sinto enorme... quero muito perder peso e acho que estou me pressionando muito.

Estou passando mal toda vez que como, acho que a primeira fase da dieta, a dieta das proteínas, não me fez bem, e agora estou sentindo os efeitos disso. Tenho fortes dores de estômago. Meu namorado esté preocupado, mas vou ficar boa logo.

Esta semana ainda não corri, estou sentindo falta, mas com toda a correria de documentação para o meu visto não tem dado tempo. Ainda tenho que comprar um tenis melhor, assim fica mais confortavel para correr.

Estou controlando na comida e tentando comer o melhor possível. Confesso que estar no Brasil me ajuda a querer emagrecer. O clima aqui é melhor e me dá mais disposição. No Uruguay estava muito frio, e não tinha vontade de sair de casa, aqui é diferente.

Anotei tudo o que comi hoje, assim controlo o que coloco na boca.

Hoje coloquei as fotos que simulam meu peso agora e como quero estar, faltam 10 quilos, e quero emagrecer pelo menos 4 destes quilos este mês, se possível. Vamos ver!!!

Gosto de estipular metas pequenas, assim fico mais animada.

Bom, fico por aqui...

Beijos,

Dani =)

Nenhum comentário: