Minha meta...

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Dia 18

Oi novamente....


Hoje foi um dia agitado demais... com os preparativos da minha viagem para o Canadá está tudo uma correria.


Viajei cerca de 250 quilometros para levar os documentos do visto para a agência de intercâmbios que está responsável por isso. A ansiedade em relação a isso é muito grande, fica difícil não devorar um prato enorme para tentar esquecer ou comer uma barra de chocolate gigante para me sentir melhor.


No café da manhã consegui segurar bem, somente comi pão light, requeijão light e café com leite desnatado com adoçante, tudo tranquilo. No caminho tomei um iogurt light, mas na volta, paramos em uma churascaria, um rodízio maravilhoso. Foi um desastre, pequei, mas pequei mesmo. Batata frita, polenta frita, carnes, salada de maionese. Acho que se for ver quantos Ks eu comi, tenho que ficar uma semana sem comer para poder compensar. Pelo menos o refrigerante foi light e não comi sobremesa.


Agora a tarde não comi nada, e no jantar vou ficar somenet no shake para compensar um pouco o estrago. Ainda não voltei a correr, quero muito, mas com o tempo fica difícil. Tem dois dias que não pára de chover, e não vou iniciar a academia porque vamos ficar aqui somente uma semana ou duas.


Domingo é dia dos pais, quero ver se não como como louca, não pode ser assim. Preciso voltar a vontade que estava na primeira semana. Na verdade não sei bem porque emagreci esta semana, talvez por causa da mudança na alimentação, já que estou na casa da minha mãe, isso ajuda.


Bom, quero voltar firme, e acho que não posso esperar até segunda ou até amanhã, começo hoje mesmo.


Se você ler este blog, me dê sua opinião ou dica. Acho que vou ter mais forças pra continuar com pessoas me acompanhando.


Beijos,


Dani =)

3 comentários:

Vanessa disse...

Oiiii, vi seu blog no desafio e vim conhecer, e com certeza vou acompanhar, ja estou linkando para voltar mais vezes.
bjss e força amiga!!!

Vanessa disse...

Estamos juntas nessa, e com certeza vai conseguir o que deseja!!!
bjss e otima semana.

Anônimo disse...

Oi Dani q blog lindo...vamos juntas chegar no peso ideal, rsrsrrs....Bjs (obs: Vo te linkar)