Minha meta...

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Dias 19, 20, 21 e 22.


Fim de semana complicado... estive fazendo as aulas para renovação da CNH e não tive tempo de escrever nada. São 4 horas de aula por dia, das 18h as 22h. FAzer o que né? Lei é lei!


Tentei estar na linha este fim de semana, mas tive alguns deslizes, estava muito relaxada na verdade.


Sexta estava tudo sob controle, mas no sábado fui ao cinema. Comi uma torta de limão, minha preferida, e comi pipoca. Domingo, dia dos pais, dia de macarronada, comi pouco, mas minha mãe capricha no molho e não tem nada de light.


Hoje, segunda, está tudo sob controle. Café da manhã com café com leite desnatado e adoçante, pão com manteiga, e só.

Voltei a correr, e agora não paro mais!!! O começo é difícil, não consigo correr muito, mas meu namorado está me ajudando. Compramos um tênis apropriado e hoje corremos e caminhamos por uma hora, cansativo, mas foi bom. No almoço, duas colheres de feijão, três de arroz, carne e salada de cenoura.


Agora a tarde comi meia maçã e a noite ataco de shake. Quero perder pelo menos uns dois quilos este mês para chegar mais magra ao Canadá.


Bom, é isso.


Obrigada meninas por comentarem aqui, é bom saber que tem gente me acompanhando. Dá mais vontade de prosseguir, não quero desapontá-las.


A gente se vê...


Beijos,


Dani =)

2 comentários:

Vanessa disse...

É isso ai...
bjss e otima semana.

Sara disse...

Oi Dani... desculpa a demora...
Esse espeaço aqui é muitp bacana p gente desabafar e encontrar forças, pois não é fácil!! Porque o mundo é complicado.. nem sempre as pessoas vao entender que temos que emagrecer e vão nos ajudar... só depende da gente ;)
Vi que você ta indo p/ Canadá... que bacana, morei lá um tempo, em Montreal.. mas conheci varias cidades la tb.. vc ta indo p onde? Beijão.. e força ;)