Minha meta...

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Dia 23

Nossa, 23º dia!!! Não pensei que chegaria a esta marca!!! Estou muito feliz comigo, quero continuar assim. Obrigada a Sara e Vanessa que estão comentando aqui e me dando forças, isso é muito bom!!!


Hoje resolvi atacar no meu cabelo, ele sempre foi ondulado e queria mudar pra me dar mais forças pra continuar a mudança total. Acabo de fazer uma super escova de chocolate e ele está lindo, liso, longo e muito brilhante. Saí do salão me sentindo poderosa.


Estou firme na corrida, com um plano elaborado pela revista Boa Forma que te coloca correndo 12km em três meses. Estou na primeira semana, mas quero ir até o fim. Tenho um super personal que me ajuda, meu namorado, ele não é personal de verdade, mas me dá a maior força. Estamos fazendo o programa juntos, assim passamos mais tempo juntos também. Estou adorando!!! Ele até me deu um super par de tênis próprio para corrida!!!


Hoje a alimentação está sob controle. Café da manhã com pão integral, requeijão light, granola e café com leite. Tudo uma delícia!!!


Ainda não almocei, já que acordei tarde, mas vou comer somente o necessário e a noite... dale shake!!!


Tomo também cápsulas de pó de guaraná pra me dar energia durante o dia e bebo muito líquido. Estou bem animada.


Estamos planejando ir ao Rio de Janeiro ainda este mês, antes de irmos ao Canadá. O meu namorado quer conhecer antes de voltarmos. Quero cuidar pra não pecar enquanto estiver por lá!

Depois vou colocar umas fotos minhas aqui, por enquanto tenho esta, eu e meu lindo em Valparaíso no Chile. Lugar lindo demais!!!!


Beijos,

Dani =)

2 comentários:

Sara disse...

Oi Dani... menina que bacana vc ser professora de inglês... Bom, acabei nem conhecedo aquele lado de Vancouver.. mas um dia irei.. e vc vai morar ou passar ferias?? Bom, a parte de Quebec é bem bacana.. e ai você poderia aproveitar pra aprender uma outra lingua.. o frances.. ;) morei alguns meses lá e foi suficiente para me apaixonar por Montreal.. um dia pretendo voltar com meu marido.. é uma cidade muito romântica, com aquele estilo europeu..
Bom.. eu sou do tipo "boa de boca".. rss.. é dificil algo que eu não goste.. e dessa vez voltei feliz pq consegui resistir ao acarajé (que eu amoooo) que não faz bem nem um pouco a ninguém, ainda mais porque cada um tem mais de 1500 calorias.. rss
Olha.. vc parece ser mto bacana.. li seus posts.. se quiser me adicionar no msn, o endereço é sarinha.csp@hotmail.com Beijão e fica com Deus

**Má** disse...

Olá Dani... Peguei o endereço do seu blog no Desafio Desistir Jamais... E passei pra desejar muito sucesso não só no desafio, como no seu plano de corrida, na RA, nas viagens e com o amor... Força sempre...Beijos