Minha meta...

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Dia 24

Olá pessoal...

Gosto de colocar os dias nos títulos das minhas postagens para saber exatamente a quanto tempo estou caminhando para uma vida mais saudável e mais magra, Hoje é o 24º dia, se tivesse seguido a dieta rigorosamente teria perdido muito mais peso e estaria melhor, mas não posso reclamar, perdi 4,8 quilos, isso é ótimo, mas ainda tenho 8,2 para chegar a minha meta.

Quero chegar no Canadá pelo menos uns dois quilos mais magra, tenho agora 26 dias pra isso, estou muito confiante, quero tentar perder pelo menos 3 quilos, assim tenho certeza de que os dois quilos serão vencidos e ainda chego mais animada.

Hoje acordei mais cedo, tomei café da manhã com meus pais e meu namorado. Tudo sob controle... pão light, requeijão light, café com leite e depois uma fruta. Meu namorado trabalhou um pouco e eu dei uma arrumada na casa. Antes do almoço fomos correr, hoje seguimos o plano referente ao segundo dia da primeira semana. Tive que começar novamente já que parei por mais de duas semanas. Eis o plano de hoje:

SEMANA 1

QUARTA

25 minutos no total

05 minutos caminhada e 05 minutos de corrida alternadamente

Perde em média 125 calorias


.......

Parece pouco, mas na verdade no final do plano estarei correndo em média 10 km por dia, é assim que começa, aos poucos. Hoje já senti menos que segunda, e vai continuar assim, até a parte 3 onde corro 12km em um dia. Além disso, se contar que minha dieta tem em média 1200 calorias, isso que dizer que queimei 120 delas em 30 minutos... hehehe



Estou animada!!!

No almoço comi arroz, feijão, frango grelhado e salada de tomate e agora a noite ataco de shake. Estou confiante que consigo perder estes quilinhos ainda este mês... um compromisso que fiz comigo e agora com vocês meninas que me acompanham....

Hoje estou me sentindo bem e muito feliz! Este fim de semana quero passear bastante, mas sem sair da dieta. Quero levar meu namorado para conhecer os pontos turísticos de São Paulo.

Vou planejar tudo agora e depois conto pra vocês nossos planos....

Amanhã quero me pesar sem falta e colocar aqui, que medo!!! Espero que tenha baixado um pouquinho...

Beijos,

Dani =)

Um comentário:

**Má** disse...

É isso aí Dani... força de vontade, dedicação... São sempre nossas aliadas... Aliás nessa luta as únicas inimigas que temos somos nós mesmo não é... Você está com uma rotina legal e tem o apoio do gato o que é muito bom... Continue firme que vc vai chegar ainda mais linda no Canada!!! Beijinhos