Minha meta...

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Dia 25


Hoje foi dia de pesagem, e fiquei animada quando desci da balança. Pesei exatamente 60,5k, perdi algumas gramas... hehehe... mesmo com minhas escorregadas durante esta semana.

Quero continuar baixando!!!

Ontem a noite tomei shake de baunilia e hoje segui a rotina de sempre.

Café da manhã: café com leite e adoçante, pão, requeijão light.

Almoço: Arroz, feijão, frango grelhado, salada e suco de laranja.

Lanche: barra de cereais light

Jantar: Shake

Hoje não é dia de corrida, mas amanhã e sábado vamos correr pra melhorar meu condicinamento físico.

Daqui a pouco tenho a prova escrita para renovação da CNH. Depois de curso, exame médico e um monte de papelada, vamos a prova!!!

Bom meninas, é isso...

Boa noite pra todas vocês...

Beijos,

Dani =)

Nenhum comentário: