Minha meta...

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Dia 26

Nossa... estou de dieta há 26 dias... na verdade tive alguns deslizes, mas estou tentando ser firme. Sei que se fosse mais disciplinada estaria bem melhor, mas não quero lamentar, quero olhar pra frente e continuar!!!

Ontem me pesei e fiquei feliz... perdi algumas gramas... agora quero trabalhar para perder mais uns dois quilos antes de ir ao Canadá... contagem regressiva... hehe

Hoje meu cardápio foi simples...

Café da manhã: pão light, requeijão light e café com adoçante.


Lanche da Manhã: Barra de Cereal light

Almoço: Arroz, feijão, salada, muita salada e carne grelhada.

Jantar: Vou de shake.

Um forte aliado que tenho é o chá vermelho. Ele é o mesmo que o chá verde, mas é mais forte. Ele é conhecido como o destruidor de gorduras. Aqui no Brasil ainda não achei, mas em Montevidéu comprei duas caixas e trouxe... o nome lá é Té Rojo. Quando o meu acabar vou pedir pra alguém me mandar mais... hehehe... Acho que tem aqui no Brasil, mas é muito caro!!!

Hoje também tive mais uma etapa do meu plano de corrida. Sempre vai aumentando um pouquinho.

Total 30 minutos

05 minutos de caminhada e 05 minutos de corrida alternadamente até dar o tempo total

Perde em média 150 calorias


A meta é correr 12km por dia na parte 3 do plano e participar de uma corrida de 10km. Isto tudo equivale a a 600 calorias!!! Muito bom!!!

Novamente meu namorado me ajudou controlando os 05 minutos. É incrivel como os minutos parecerem passar mais rápido quando estou caminhando!!!

A primeira série de corrida foi tudo bem, a segunda me cansei e achava que o tempo não passava, na terceira, hehe, foi um parto, mas consegui ir até o fim... No total corri 15 minutos e caminhei 15 minutos.


Nos dias que não tenho corrida gosto de fazer caminhada, assim continuo exercitando meu corpo de alguma forma.

Outra coisa que tenho feito é ir a pé ao invés de usar o carro. Isso é muito bom, e agora tenho até curtido caminhar... antes, detestava. Ia pra todo lado de carro... ainda bem que as coisas têm mudado...

Este fim de semana vou passear em São Paulo com meu namorado... Vamos ao bairro japonês, museus, assistir um pouco de música e rever amigos... Vamos ver como me viro com tanta coisa boa pra comer... principalmente no Mercado Municipal...

Beijos meninas....

Dani =)

2 comentários:

Vanessa disse...

Parabéns, e continue assim firme

**Má** disse...

Olá... Bom de ver essas disposição toda pra correr... Boa sorte viu... E uma ótima semana...
Beijinhos