Minha meta...

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Dias 39 a 44!!!

Olá meninas, estou em Sampa novamente depois de uma semana no Rio de Janeiro. Eu e meu namorado fomos ao Rio e depois a Ilha Grande. Tudo é muito lindo. Fizemos muitas coisas, cuidei da alimentação e fiz vários exercícios como mergulho, nadar, trilha e até corri na praia para seguir com o meu programa.

O resultado não poderia ser melhor, aumentei meu tempo de corrida e a distância. Consigo correr três quilometros sem parar, e depois caminho mais um pouco. E também perdi peso, ontem pesei 59,4k. Nem acreditei, sai dos 60k.

Estou super feliz, mas na verdade amanhã quero me pesar pra saber se é isso mesmo, pois me peso toda sexta.
Como tinha prometido, aqui estão algumas fotos do Rio e de Ilha Grande!!! Beijos meninas... vamos continuar firmes!!!













Um comentário:

Rafaela :) disse...

Olá! É a primeira vez que passo no seu blog, encontrei em algum outro blog por aí! hehe

Parabéns pelos quilos eliminados e muita força pra continuar!

Beijos e ótima semana!