Minha meta...

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Atualizando...

Olá meninas, há muito tempo não escrevo... agora vou atualizar tudo...

Bom, estava no Brasil todo o mês de agosto, foi quando decidi participar do Desafio Desistir Jamais. Achei muito boa a idéia de ter um grupo de pessoas juntas com uma mesma meta: perder peso com saúde.

Saí do Brasil pesando por volta de 59kg e ainda estava longe da minha meta. Meu maior desafio foi estar no Canadá, com todas estas comidas deliciosas e doces e tudo mais... o pior é que sabia que aqui tinha sido o lugar onde um ano antes tinha engordado por volta de 8k em seis meses.

Para não atrapalhar muito meu programa, continuei ao máximo com a dieta, mas devo confessar que os exercícios ficaram um pouco de lado. Corri algumas vezes, mas por outro lado, caminhei bastante sempre que pude para compensar.

Hoje retomei a corrida, comecei novamente mais lento, não consegui atingir a meta de correr 10km até setembro. Estamos em outubro e estou correndo por volta de 3km. Muito pouco, mas pelo menos o peso está baixando. Faltam somente dois quilos pra chegar onde eu quero.

Me casei dia 28 de setembro, e estava de bem com meu corpo. Pude usar um vestido lindo e fui muito elogiada.

Aqui tem uma linda foto minha e do meu marido... hehehe



Acho que a correria e o estresse do casamento me ajudaram a emagrecer!!!

Acabamos de nos mudar para nossa nova casa. É uma delícia e moramos a três casas da praia. Agora não tenho desculpa pra não correr todos os dias. A vista é linda, o lugar é maravilhoso. estou muito empolgada com tudo.

Minha meta agora é tentar correr os 10km pelo menos até o fim do ano e definir meu corpo. Mesmo emagrecendo e fazendo um pouco de exercícios ainda tá tudo meio mole... hehehe... ninguém merece.

Bom, agora estamos no outono aqui no Canadá. Época que todos começam comer mais, mas vou me segurar e manter meu peso durante todo o outono e inverno.

Dale exercícios!!!!

Bom, agora que estou mais organizada, com meu cantinho e já passou toda a correria de casamento e mudança vou manter o blog mais atualizado....

Beijos a todas....

Dani =)

9 comentários:

Adriele Schtscherbyna disse...

Uau, vou te mandar o convite mesmo assim, mas adorei a foto do seu casamento :)

Oi, tudo bem?

Achei o teu blog entre os participantes do desafio desistir jamais. De um tempo para cá engordei 15 quilos e resolvi criar um grupo no Yahoo Grupos chamado Emagrecer na Rede, se quiser participar e poder ajudar outras pessoas que estão no mesmo barco que nós, eu agradeço.

Beijos e um ótimo final de sábado!!

**Má** disse...

Ai Dani que linda que vc estava no seu casório... E que bom ver tanta alegria e impolgação... Aliás que luigar "horroroso" da foto heim... Nem fiquei com invejinha de vcs aqui... eh eh eh ... Mta força e felicidade nessa nova etapa da vida!!!! Beijinhos e não some mais!!!

larinhacook disse...

Olá, vi seu blog no desafio e amei, tb tenho um, se quiser me visitar: http://larinhacook.blog.terra.com.br/

Anônimo disse...

Olá...tudo bem?Espero que sim,me chamo Amanda e convido vc a ser minha mais nova amiga
e a também visitar e incluir ao seu o meu mais novo blog...espero que goste e que
possamos conversar sempre...beijos

Emmerick disse...

Danielle, que lindo o seu cantinho!
Vim lhe parabenizar pelo 3º lugar no desafio desistir jamais, seu selinho é lindo, e fora os Kilos eliminado né? Parabéns!
Um grande beijo!

**Má** disse...

Eita... casou e esqueceu dos pobres foi??? Espero que esteja muito feliz, pois vc merece... Bjinhos

Kel disse...

devagar e sempre neh

bjkas

shey disse...

oi quero emagrecer tambem

Eugénio disse...

Só para desejar os meus parabéns pelo seu esforço. Escrevo de Portugal, e sei o que custa emagrecer. Depois de deixar o basquetebol aos 18 anos que tem sido dificil estar em forma e torna-se frustrante ter sempre mais barriga que o normal hehe. Neste momento estou com mais 6 quilos e espero novamente perdê-lo. O problema é motivação para continuar a fazer todos so dias exercício físico. Mas a ideia do blog é genial ;). consegui tirar umas dicas. Parabéns mais uma vez ;)