Minha meta...

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Iniciou o desafio

Bom, como vocês já sabem... adoro o blog do Desafio Desistir Jamais. Estou participando pela segunda vez. Da primeira vez fiquei em terceiro lugar. Perdi muito peso, e quero fazer melhor agora.

Estou com 66 kilos. Há um mês minha primeira filha nasceu, uma gracinha! Aqui está uma foto dela. Muito linda!



Apesar de não ter engordado tanto, ainda estou 13k acima do peso que eu considero ideal pra mim. Durante este desafio quero perder 6k e quero chegar ao meu peso ideal em 3 desafios. Vamos lá!!!

Minha estratégia é simples: comer corretamente e me exercitar. Como fiz uma cesariana, tenho que pegar leve nos exercícios por enquanto, então vou caminhar todos os dias. Aproveito e levo minha gatinha pra passear no carrinho. E empurrar o carrinho é também um peso extra pra turbinar meu exercício.

Para a alimentação: Dieta dos Pontos

Pra mim esta é a melhor dieta que já fiz. Simplesmente porque não tenho tempo de cozinhar aquelas receitas não tão fáceis das dietas com cardápio. Outro motivo é que como o que tenho em casa e vou contando os pontos. Nada de ingredientes complicados que só consigo encontrar naquela loja do centro de comidas exóticas e super caras.

Outra coisa que faço pra me ajudar é colocar meu marido de dieta. Assim não fico olhando ele comer comidas não tão saudáveis e que não vão me ajudar nada na minha meta.

Como estou amamentando e também estou de dieta... cortei o álcool. Agora tomo sucos naturais e refrigerantes diet. Tento manerar neste último porque Aspartame não é bom pra ninguém. Chá verde é também meu companheiro... ah, chá vermelho também. E, é claro, ÁGUA... tomo muita, muita água.

Bom, se quiser vir comigo, vamos lá.

Beijos...

Danielle

Nenhum comentário: