Minha meta...

sábado, 10 de outubro de 2009

Chega de Brincar

Exatamente... acho que estou brava comigo mesma. Semana passada completei seis semanas depois que minha menina nasceu. Era o tempo que minha médica me deu para poder voltar aos exercícios físicos. Agora, pergunta o que eu fiz??? Nada!!!

Achei desculpas e mais desculpas do tipo... "minha filha acordou tarde e preciso dar mamá" ou "acho que é bom pegar leve e começar semana que vem"... que horror!!!

Não acredito nisto... não quero entrar neste círculo vicioso. Demorei tanto a sair dele um dia e agora não quero voltar. Então decidi... quero postar todos os dias e dizer o que eu fiz durante o dia.

Semana que vem vou começar com meu treino novamente. E nada de desculpas agora!!! Preciso me organizar e estar preparada para ultrapassar todos os desafios. Fala sério! Como é que vou chegar a algum lugar com esta falta de disciplina???

Bom, amanhã é dia de ação de graças aqui no Canadá. Quero começar com a disciplina já amanhã. Aqui é como natal.. perú, muita comida... e nada de esperar até segunda, é amanhã mesmo que começo a mudar esta situação.

Segunda pode ser o dia mundial da dieta, mas pra mim é todo dia. Exagerei, volto ao rítimo no dia seguinte.

Please, me acompanhem e me cobrem. Sou dura na queda! Pode falar! Só funciono assim mesmo! hehe

Beijos pesoal e obrigada... eu precisava desabafar!!!

CHEGA DE PREGUIÇA E SEDENTARISMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dani =)

2 comentários:

Sabrina Mix disse...

Opa, Dani!

Vamos botar essas gorduras pra correr então!

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

line disse...

oiii, linda ! o importante é que vc sabe que precisa se mexer , mudar. então mãos a obra e bora colocar em pratica! vc consegue e terá otimo resultados . beijosssssssssssssssssss