Minha meta...

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ano Novo.... Peso Novo

É isso aí... acho que todo mundo tem suas metas para o novo ano. Este ano completo 30 anos e quero estar linda no meu aniversário em Maio. Na verdade, quero que este ano seja o ano da virada. Quero aprender a comer bem, emagrecer e nunca mais engordar. Desde os 15 anos faço de tudo para manter o peso, mas agora vou me cuidar de maneira responsável.

Quando meu marido me perguntou o que eu queria de Natal eu disse que queria ir para o Vigilantes do Peso. Quero cuidar de mim e ser exemplo pra minha filha.

Bom, eis os fatos. Em Setembro de 2008 me casei e estava no meu melhor peso 55k. Em dezembro do mesmo ano engravidei, mas quando engravidei estava com 60k. Nove meses depois, 72k.

Até que não engordei muito, mas hoje, quatro meses depois do parto estou com... 71k. Como assim? Era pra ter perdido peso certo? Que nada... achei que porque estava amamentando poderia comer de tudo e me dei mal... agora tenho que perder 16k para voltar aos 55k de antes.

Como? Quero aprender a comer... excolher o que colocar no prato e fazer atividade física, mas quero mudar pra sempre.

Minha meta é perder 2k por mês. Não vou correr feito doida e me matar. Em maio, para o meu aniversário quero estar com 8k a menos na balança.

Para exercícios vou levar minha menina para passear no carrinho e aproveito para fazer caminhada. E duas vezes por semana vou fazer natação.

Chega de preguiça...

Espero contar com vocês!

Danielle

Nenhum comentário: