Minha meta...

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Weight Watchers - Vigilantes do Peso

Isso mesmo, Vigilantes do Peso.

Comecei a ir esta semana. Estou com 72 kilos, aqui com 157 libras. Fala sério, nunca estive tão gorda. Preciso realmente fazer alguma coisa com minha vida.

Depois da gravidez perdi o rumo, estou mais pesada do que quando estava com nove meses de gravidez. Minha filha tem cinco meses e não tenho mais desculpas. Primeiro comia porque estava grávida, depois estava amamentando e agora, como por quê?

Minha primeira meta é perder 5% do meu peso que são 3.5k, assim chego aos 68.5k. Nossa quando vejo os números nem acredito que estou tão pesada. =(

Estou com um cardápio legal, na verdade, eu monto meu próprio cardápio de 20 pontos. Recebi uma tabela que me ensina a descobrir a quantidade de pontos que posso comer. Meu marido está comigo nessa. Ele não vai as reuniões, mas está seguindo comigo, mas com a quantidade de pontos que ele deve comer.

O que dá pra comer com 20 pontos? Eis meu cardápio:

26/jan/2010

Café da manhã

Cereal (1 xic chá) - 3 pontos
Leite (125ml) - 1 ponto
Yogurt (125ml) - 1 ponto

Almoço

Azeite (1 col chá) - 1 ponto
Frango (90gr) - 3 pontos
Pimenta - 0 pontos
Brocolis - 0 Pontos
Manteiga (1 col chá) - 1 ponto

Lanche

1 pêra média - 1 ponto
1 banana média - 2 pontos
Yogurt (125ml) - 1 ponto

Jantar

Azeite (1 col chá) - 1 ponto
Frango (90gr) - 3 pontos
Pimenta - 0 pontos
Brocolis - 0 Pontos
Manteiga (1 col chá) - 1 ponto

Ceia

10 uvas verdes - 1 ponto

Total: 20 pontos

Senti um pouco de fome a tarde, mas depois do lanche segurei bem. Dá um pouco de fome sim, mas o corpo vai acostumando. Vamos ver quanto vou pesar na próxima reunião na segunda-feira.

Hoje quero caminhar! É difícil porque está tão frio aqui no Canadá, mas quero ir pelo menos por 30 minutos.

Bom, é isso...

Até próxima =)

Danielle

Nenhum comentário: