Minha meta...

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Menos 1.5 kilos....

Então, Vigilantes do Peso funciona mesmo. Perdi esta semana mais 1.5 kilos. Um total de 3.4k. Delícia... e eles ainda tem vários produtos que ajuda na perda de peso. Hoje comprei uns salgadinhos e brownie de chocolate... acredita?

Estou super animada!

Esta semana não fui a academia como tinha planejado. Queria ir pelo menos 3 vezes, mas acabei indo somente uma. Estou montando meu negócio e tinha muita papelada pra preencher, mas esta semana eu vou, mesmo que neve!

Quero tentar manter a média de pelo menos 1k por semana.

Estou super feliz, vale a pena mesmo contar os pontos e aprender a fazer escolhas mais saudáveis.

Estou comendo coisas que não comia antes como: brocolis, couve-flor, pimentão, espinafre, tomate... muito frango grelhado, peixe e um mínimo de carne vermelha. Tomo bastante água e pelo menos duas xícaras de chá verde por dia.

Vamos ver como vai ser esta semana! Até!

Beijos,

Dani =)

Um comentário:

Unknown disse...

Parabens Querida ^^!

Vi o seu blob e a nossa meta é muito parecida ;D

Espero que consiga...

Beijo